segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ilustração mais fofa evah!

Meninas, eu não sei como nunca mostrei isso aqui pra vocês. Caso vocês não conheçam o trabalho da Jana Magalhães, corram DJÁ pra lá e babem nos desenhos mais lindos que ela faz. São os retratinhos personalizados mais fofos ever.
Eu no geral, não gosto dessas coisas de caricatura, desenhos personalizados. Mas o trabalho da Jana é lindo demais. Eu tenho um colar, uma bolsa e essa ilustra aí de baixo! E acabei de encomendar outra pra ela, mas só mostro essa em dezembro!
E o melhor, ela faz desenhos de noivinhos que, se você quiser, pode usar em toda a papelaria do casamento. Então, corre lá tipo AGORA, pra ver tudo, morrer, ressuscitar e encomendar a sua!
ThePinkPig

4 comentários:

Confeito Design - Criações Açucaradas disse...

Eu também AMO o trabalho dela! Ainda mais porque ela adora pintar uns cupcakes no fundo das ilustrações de vez em quando!
Bjos!

Ju e Dani disse...

eu conheço tb o trabalho dela!!! é lindo mesmo!!!!

Ju e Dani disse...

eu conheço tb o trabalho dela!!! é lindo mesmo!!!!

Laís Vilela disse...

Elá é D+!
Amo que só!!!
Beijocas
PS:Faz tempo que visitava seu catinho...tô matando a saudade rs

Related Posts with Thumbnails