sábado, 27 de novembro de 2010

Estampas

Para a decoração do nosso casamento pensamos em várias coisas, não é? Flores, cores das toalhas, iluminação, guardanapos, mobiliário e outras pequenezas. Para fugir um pouco dos móveis brancos ou então os rústicos de sempre, tenho visto alguns móveis estampados, vocês já viram? Estampas ficam ótimas em todos os estilos de decoração, basta saber harmonizar os móveis, as cores e todo o restante. Olha só:

Móveis estampados

Decoração de casamento não é minha especialidade, mas eu descobri uma empresa em São Paulo que disponibiliza umas estampas bem bacanudas para as noivas ou os decoradores das noivas personalizarem ainda mais a decoração da recepção. É a Mobile Festas. Selecionei umas fotos deles pra mostrar pra vocês, a quantidade de estampas, não está no gibi!


Mobile Festas - Estampas

Mobile Festas - Estampas

Mobile Festas - Estampas

Mobile Festas - Estampas


Gostou? Eu amei! Vai lá: www.mobilefestas.com.br


*as fotos precisaram ser trocadas, desculpe meninas.

4 comentários:

Natalia da Costa disse...

Lindo! O preço deve ser mais lindo ainda! XD
Bjos

Laiz Malafaia disse...

Thiii.. lindona!
Voce sempre cheia dessas ideias cyber casamenticias...rsrs
Quanto tempo nao passava por aqui! Mas ja me atualizei dos assuntos..

Mtos beijos.

Romina Ferreira disse...

Adoro estampas em decor de festa. Dá um ar mais personalizado. E nem é tão caro. Umas almofadas em padronagens legais já incrementa a decoração sem salgar no bolso. Ah! parabéns, pois o blog está cada dia mais bonito e cheio de novidades.
Beijoca

Thienny Tamis disse...

SENHORA Laiz, tá sumida hein!? Só pq agora já é uma moça casada, rs.

Romina, já falei que eu fico toda toda quando você posta um comentário? Obrigada pelo elogio, vindo de você eu super acredito!
..
*

Related Posts with Thumbnails