sexta-feira, 10 de setembro de 2010

The Cherry Blossom Wedding

Acho que quase todo mundo que anda pelos blogs conhece o blog da Alix, o The Cherry Blossom Girl e algumas já devem ter visto o casamento dela. De qualquer forma eu resolvi colocar o casamento aqui porque foi simplesmente lindo! O vestido foi desenhado pela própria noiva (!!!) e feito pela Maria Luica Hohan. A decoração foi simples, delicada e sem seguir a regrinha "um par de cores". Ela usou mais de duas e a festa toda ficou em harmonia, uma fofura! Eu não tenho nem palavras para descrever esse casamento, vamos as (muitas) fotos que é o que interessa.

O cenário:
Decor e comidinhas:
"O" vestido!
Os noivos:
Os convidados:

9 comentários:

Juliana disse...

Nooooossa! Que cenário lindo! Adoro! Pena que em Brasília, cidade moderna, não tem nada parecido.

Paula Guimarães disse...

Nunca ouvi falar dela, mas amei o casamento! Super originhal!
Gosto de casamentos assim... conforme a pessoa é.. e não seguindo uma moda!
beijoos

Sandrinha disse...

Oi Thienny
Cerimonia super diferente.
Nunca tinha visto nada igual!
Eles souberam inovar.
Amei!
Bjs!!

Vanessa Mendes disse...

Nao conheço ela não, mas vi posts sobre o casamento....foi realmente lindo! Espero que sejam felizes :-)

Anônimo disse...

Lindo e inspirador!
Eu quero esses balões no meu!!
bjs

Bruna Reis disse...

não gostei desse negócio no pescoço da noiva! rs
bjs

Bruna Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elizabete disse...

Eu sei, eu sei, que faz tempo que você postou, mas avaliando as imagens (que eu confesso que por recalque pouco olhei rs) você reparou que ela usou cadeiras de plástico?

Na Europa a maioria dos buffets não se preocupam muito com cadeiras (talvez por causa da vista, né) e usam cadeiras de plástico e até as capas que a gente tanto detesta aqui no Brasil rs.

Um conhecido meu, super fino aliás, me perguntou lá no blog o porque de minha implicância com as capas de cadeiras, que ele tem um editiral lindo numa edição especial da Vogue Paris Décor com capas de cetim, etc, etc.

Observando melhor o décor do casamento da Alix, a gente percebe o quão simples e lindolindolindo, ficou, né?

Vou nem comentar os balloons, porque pra mim foi a imagem mais linda do ano rs e o vestido simples mas chic de musseline e tule e o véu tipo rainha vitoriana, uma cousa completamente maravilhosa, só quem tem muita personalidade e entende de moda usaria.

Ai de mim rs...

Bisous, ma belle.

Thienny Tamis disse...

Eliza,

Eu reparei na época que postei, mas não quis comentar pra não gerar polêmicas, hahaha. O vestido e os balões são coisas tão lindas da vida para se ver, que eu pouco me importei com as cadeiras. O Brasil tem dessas 'bobeirices', dessas regras e dessas coisas. Eu continuo não gostando das capas, hahahaha, mas nem ligo pras cadeiras e plástico.

..
*

Related Posts with Thumbnails