quarta-feira, 9 de junho de 2010

3+1 = felicidade estampada no rosto!!!

Gente, é aquilo... A Aline já falou deles, mas agora eu que vou falar das mesmas pessoas, tá? Como a Aline já explicou que a empresa é nova e tal, não vou falar disso de novo. Mas depois que eu li o post dela me rendi e mandei um e-mail pra eles. Marquei uma visita e fui lá ontem. Os meninos são muito simpáticos!!! Fora do normal, sério. Não tem como não gostar deles, me senti em casa. Sentei no sofá e perdi a hora lá. Conversamos, rimos, fizemos piada, contamos histórias, vimos vídeo, fomos felizes lá!

O Vinícius é super aberto a novidades e eu tive certeza que queria eles no meu casamento! O vídeo é diferente de tudo que eu já vi produzido aqui no Rio. Segue beeeem o estilo lá de fora, que pra mim, é mais legal. Eu honestamente não vejo nada de fascinante no videojornalismo que a gente vê por aí, sorry. Bati o olho no video deles e falei: São eles!!! Assim como foi com a fotógrafa, foi com eles. Quando tem que ser é e pronto!

E eu, que não queria vídeo, que não queria nada, me rendi a lembrança em movimento. Se vocês soubessem como eu saí feliz de lá, radiante, pulante, e todos os -antes, dizendo que estava feliz, que estava contente com a escolha e tudo mais! Meu noivo viu minha felicidade e ficou feliz tbm. Aliás, o noivo e eles três se deram super bem e conversaram mais que tudo!

Na boa, olha o nipe dos caras! Eles são MUITO bons, surreal!
(não tem como marcar uma reunião e não fechar com eles, juro! Experimenta só pra vc ver, rs)

Gabriela e John - Trailer from 3 mais 1 Filmes on Vimeo.

Então é isso, foi um ítem que eu não estava esperando gastar, mas que eu investi contente! Estou sendo muito sortuda na escolha dos profissionais que vão estar comigo nesse dia tão importante. Meus sonhos se realizando direto! Estamos conseguindo coisas que nunca imaginaríamos. Meu Deus é tudão mesmo! Em breve, post pra Ele.

* Ah! Eles além de indicação da Aline foram indicação da Junia, minha fotógrafa também.

3 comentários:

MissCheffie disse...

hahahaha, eu disse, eu avisei!!!

Vinícius Martins disse...

Meu Deus!
Não sei o que dizer!

Ju e Dani disse...

Oi Thienny!!!
To doida p ver o vídeo, mas aqui no trabalho nao dá p ver!!! Oh curiosidade!!!

Related Posts with Thumbnails