sexta-feira, 11 de junho de 2010

Suspirinhos

Eu tenho uma amiga, quase xará, que é fascinada por filmes e formada em cinema. Etiene! Legal né? E aí que ela descobriu meu blog e tal e adorou o pessoal da 3+1 (uhuuuu). Papo vai papo vem, ela me mostrou o videógrafo que fez ela ter vontade de casar! É o favorito dela e sei lá que mais, rs. O nome dele é Joe Simon. Aí que eu fui ver e guess what!? Apaixonei também, rs. O cara tem o mesmo estilo dos meninos da 3+1. E como eu ando numa onda apaixonada por vídeos, escolhi um pra dividir com vocês.

Whitney + Jerod's Country Wedding Trailer from Joe Simon Films on Vimeo.

Peço a Deus que no dia do meu casamento faça um dia tão bonito como esse, um sol tão sol e que a criatividade não falte! E vamos combinar que essa música que ele escolheu fez bastante diferença, né? Deixou o vídeo bem romântico, apaixonante... Tô suspirando aqui.

3 comentários:

Gêmea disse...

Gêmeaaa!

A.DO.REI esse blog!
E agora tô morrendo de vontade de casar! auehuaeuiaheiuaheiuea

Tudo aqui é a sua caara, e pelo visto seu casamento vai ser uma graaaçaaa!

Adorei, simples assim!

beijocaaa!

MissCheffie disse...

hahahahaha, pra quem nao queria video nenhum....
=)

Anônimo disse...

O vídeo é realmente lindo, mas o casal é meio bizarro!
Mesmo assim, valeu pela noiva, que é lindona.

Related Posts with Thumbnails