sexta-feira, 11 de junho de 2010

O outro casamento

Pra quem não sabe, eu moro na Austrália. Por conta disso faremos dois casamentos, um aqui e um ai no Rio. Pro casório daqui não temos data ainda, nem local, nada. Até porque seré um mini, mini casamento. Tipo 30 pessoas. Eu só tenho uma coisa para dizer. Samm Blake, photographer.

Não preciso dizer mais nada. Vejam por vocês mesma e corram aqui para ver muito mais.



Aline

2 comentários:

Karla disse...

Olá Aline,
Muito prazer, meu nome é Karla e procurando blogs de casamento me deparei com este Cabeça de Noiva e vi seus posts sobre a Australia! Eu moro aqui também há dois anos e estou planejando meu casamento também à distânica no Rio de Janeiro! Nossa, quando vi seus posts eu não acreditei! Parabéns! A escolha da sua fotógrafa foi excelente! Aonde você mora na Australia? Eu estou em Brisbane!Muito prazer em conhecer o blog de vocês!
Bjs,
Karla

Gisele disse...

Nossa! Mas tem muito mais cariocas aqui do que eu imaginava! Meu nome e' Gisele e tive o meu casamento realizado aqui na AUS ha dois meses. Semana que vem sera o outro casamento no Rio. Adorei o sei site e as dicas todas. Certamente que usarei algumas! Eu moro em Melbourne agora. Muito prazer!

Related Posts with Thumbnails