sexta-feira, 4 de junho de 2010

O vestido - parte I

Essa semana eu fui na minha primeira loja ever de noiva! Como eu moro em Perth, achei mais prático (e seguro) resolver esse assunto por aqui mesmo. Só que eu acabei de me mudar para essa cidade. Tipo, 2 meses atrás (morava do outro lado da Austrália antes). E não conhecemos nada nem ninguém por aqui. Novamente a internet (minha bff para assuntos casamentícios) me salvou. Vi 2 lojas que fazem vestidos sob medida com um estilo mais interessante: www.pallas.com.au e www.zanzis.com.au - corre lá pra ver.

Marquei com a Elena, da Pallas, e fui. E vejam só, antes de mim tinha acabado de sair da loja, uma outra noiva Brasileira. Antes de mais nada a sensação de entrar numa loja rodeada de vestidos de noiva já me deu embrulho no estômago. Eu realmente não consigo me ver de noiva. Mas vamos lá. Conversamos sobre o que eu gostava e não gostava, falei dos meus receios sobre o vestido e tal.

E lá fui eu experimentar uns dois vestidos, somente para sentir o tecido, o tipo de corte e a sensação de estar noiva.

Ahhhhhhh, a sensação!!! Eu olhava pro espelho e não era eu. Os vestidos eram lindos e do estilo mesmo que eu estava pensando, mas e o embrulho no estômago?

Não foi uma sensação ruim não, mas foi muito pra mim. Sabe a sensação de muita coisa ao mesmo tempo agora? Então foi assim que me senti. Muita informação junta. Seda, tule, renda, cauda...vestido de noiva. N-O-I-V-A. Ahhhhhhhhhhhhhhhh

Elena, a dona da loja, e estilista foi uma fofa, disse que era assim mesmo, muito intenso, mandou eu ir ver outros lugares e que ligasse depois pra ela.

E vocês? Alguém teve sensação parecida?

ps. próximo post, vou contar o vídeo que escolhi. É meu novo xodó do casamento.
ps2. eu sou retardada não sei colocar foto nisso não

Aline.

4 comentários:

studiophotoarte disse...

rs rs adorei seu post....ainda rindo aqui do retardada, rs rs
Pq tb sou...rs rs
Custo um tantão pra atualizar meu blog, sempre erro, e tenho que consertar tudim, ohhhhhhhh coisa cumplicadaaaaaaaaaa né gentiiiiiiiiiii, rs rs
Não é trem bão não!
Acho que vcs duas vão dá show de bola no blog cabeça de noiva!
Estou zoiando tudo sempre...
Beijinhos para duas!
Sandra
Ahhh mas tenta mais e coloca as fotos pra gente ver...fiquei curiosa!
E bom feriado pra todas...com friozinho garantido!
E com cafezim e pão de queijo quentinho!...

Vinícius Martins disse...

Aline! Está a sua cara!
Divertido e INFORMAL!
Adoro muito!!!
Parabéns pela iniciativa.

Drika disse...

uhhh, ainda não provei nenhum vestido, mas imagino que a sensação deva ser ótima mesmo...

bjs

Laiz Malafaia disse...

A sensação de provar meu primeiro vestido foi mto sem graça...rs afinal nao era O vestido.
Mas o vestido que eu escolhi, eu senti aquele embrulho antes de vestir... era tudo o que eu queria!

Related Posts with Thumbnails