sexta-feira, 4 de junho de 2010

Oooooi!!!!!!

Esse é rapidinho só para me apresentar!

Eu nunca sonhei em casar. Nunca sonhei com vestido de noiva, festão, igreja, bouquet, bem casado. Mas eu me apaixonei, fui morar junto e surpreendemente, fui pedida em casamento. A idéia inicial era fazer uma cerimônia pequena, aqui mesmo na Austrália, onde moro há quase 5 anos, apenas com poucos amigos e nossas famílias.

Acontece que a minha família é festeira. Muito. Quando falei com a minha mãe sobre o casamento, ela deu dez mil ataques e me convenceu a casar no Brasil.

Aí começou a organização do casamento à distância. (pausa para gramática - ainda existe crase na lingua portuguesa?) O que não é nenhum drama quando você sabe o que quer. Eu por exemplo, decidi que tinha que casar em Santa Teresa. Faz parte de quem eu sou e da minha história. Vi alguns lugares na internet, minha mãe foi ver a casa com meu tio e decidimos tudo pelo skype.

Claro que, morando longe, a internet é, sem dúvida, minha melhor amiga e companheira neste processo. E foi assim que eu conheci a fofa da Thienny, que me convidou para dividir minha história com vocês.

Beijos, Aline

Um comentário:

Anônimo disse...

Opa, seja bem vinda Aline. Espero que a parceria com a noiva gere ótimos frutos. Tudo de bom para você. O noivo.

Related Posts with Thumbnails