terça-feira, 15 de junho de 2010

Ao mais especial

Assim que eu fiquei noiva, o primeiro pensamento que veio na minha cabeça foi: "E agora? Vou casar como?" Como eu já disse, somos noivos duros e eu ficava apreensiva a cada coisa que eu ia descobrindo que tinha que comprar. Casa, enxoval, móveis, miudezas, festa, vestido, fotógrafo, vídeo, e um trilhão de outras coisas que eu só descobri quando virei noiva. A idéia inicial era só um almoço na casa do noivo junto com as famílias e pronto. Além de eu achar super chiquezinho era até onde a minha mão alcançava. Qualquer coisa além disso, ia ficar no negativo e não tem casamento que dure começando com o pé esquerdo. Um casamento "meia-boca" eu também não queria, pq eu sou muito exigente com as coisas. Ou faz direito ou não faz nada.

Nesse momento eu comecei a ver a mão de Deus agindo. É impressionante como Ele é fiel mesmo quando a gente quer tomar o lugar Dele nas nossas vidas. As coisas foram acontecendo sem que eu percebesse. Consegui uma casa de festas que cabia nos meus sonhos e se dependesse de nós, lá ela ia continuar pq o nosso bolso não acompanha. Consegui uma boa fotógrafa, um vídeo que na boa, eu tô apaixonada até agora e pelo andar das coisas, vou conseguir realizar mais alguns sonhos que como a própria palavra diz, são sonhos! Mas vão se tornar realidade. Eu já estou zerada (no negativo nunca, rs) mas eu sinto uma paz muito grande e uma certeza de que tudo vai dar certo, sabe? De que Deus está no controle de tudo e que nada vai me faltar. Ele tem cuidado muito bem das minhas ansiedades.

Deus não é um servo, Ele é Senhor. Ele não existe só pra nos servir, pra gente pedir Ele dar e a gente sumir até precisar Dele de novo. Mas Ele faz isso de tão boa vontade que me constrange. Basta crer Nele que o resto acontece. Ele é um Deus tão amoroso, tão pai, tão amigo, tão acolhedor que é um prazer servir a um Deus tão lindo. Tudo que Ele me dá eu sei que é o melhor e que vem na hora que eu estava preparada para receber.

Enfim, o post de hoje para Ele. Que tem sido o meu melhor amigo e que tem se feito tão presente me deixando muito feliz e tranquilizada com o rumo das coisas e da minha vida.

Obrigada Deus!!!
"mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." I Coríntios 2.9

13 comentários:

Elenice - Casamento e Dicas disse...

Realmente Deus faz milagres quando o assunto é casamento, e cuida de cada detalhe! Acho que essa é uma decisão que o agrada muito pois é mais uma família constituida e isso foi o que Deus planejou pra nós!!!
Parabéns pelo casório e que Deus continue te abençoando!!
Bjs

Festa de casamento disse...

olá

que graça está seu blog!!! Vou casar em dezembro e estou montando um blog também


será que vc me dá uma forcinha, divulgando meu endereço?


http://festa-de-casamento.blogspot.com/

boa sorte em seu casamento

Lucia

TATI LUPATINI disse...

Oi Thienny, estava passando pelo seu blog e se eu tinha algum pensamento que as coisas não estavam certas acabei de ver que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.
Estou buscando de Deus pois quero me casar na igreja com tudo que sempre sonhamos, veu ,grinalda,festa e demais acompanhamentos, mas como vc meio zerada e não querendo comprometer tudo o que tenho.
Venho orando e buscando de Deus e o seu post foi uma resposta de que tudo dará certo.
Obrigada por partilhar a sua experiencia.
Bjs

Ju e Dani disse...

Thienny,
Tenho certeza que Deus está ao lado de todas as coisas que são feitas com amor.
Vai dar td certo!!! E ainda vamos nos divertir muito acompanhando nossa organização!
Beijão!

MissCheffie disse...

que fofa!!!

Unknown disse...

Thienny,

Me identifiquei muito com esse post, com essa passagem que vc citou.
Também estou preparando meu casamento e Deus já me deu tantos presentes, que nem sei como e agradecer.
Um beijo!

Andreza

Camila Cardoso disse...

Nossa, me arrepiei com o que li pq é justamente tudo que temos vivido: a graça e misericórida de Deus nos nossos planos. Acredito que esteja sendo assim porque o sonho nasceu primeiro no coração d'Ele! E como você, eu só tenho que ser grata! Por tudo que Ele tem feito em nossas vidas!

Beijão!

P.s.: tô com a música Deus Fiel, que fala sobre esse versículo que vc colocou, no meu perfil do Orkut!

Oi disse...

é querida!!
Sei BEM o q vc tá passano, é o mesmo comigo aki... rs
E continuo mesmo confiando em Deus que vai dar TUDO certo, pois como vc mesma colocou no fim do post...
"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Deus tem preparado para aqueles que o amam"!!

amém!!

Tathy disse...

Que bonito...
=)

Drika disse...

linda homenagem... parabéns!!

Anônimo disse...

É isso aí filha, quando Deus está a frente a coisas acontecem de forma sobrenatural, as portas se abrem e como sabemos, Deus é especialista em realizar sonhos, continue crendo pois o melhor de Deus ainda está por vir.

bjs , você é uma filha linda, um presente de Deus.

Unknown disse...

Thienny,
adorei!
Ele é maravilhoso, opera cada milagre q não podemos imaginar. Coloca as dificulddes para darmos mais valor as vitórias!
Bjinhos,
Pri Guez

Danielle disse...

Oi, Thienny! Que texto lindo e inspirador! Quando a gente percebe que Deus está no controle (e crê e entrega a Ele nossos sonhos) tudo caminha bem!
Espero que ele continue abençoando vocês no planejamento e especialmente o caminho que se inicia depois do sim.
Beijos,
Danielle

Related Posts with Thumbnails