quarta-feira, 23 de junho de 2010

Falta 1 ano!

Faltam exatos 365 dias, 8.760 horas, 525.600 minutos, 1 ano para o meu casamento! Há quase um ano atrás eu comecei esse blog sem saber que dia iria me casar, e agora aqui estou eu de data marcada e louca para o meu grande dia chegar!

Hoje, infelizmente, está chovendo, mas no meu casamento não vai chover! Vai fazer um dia lindo, sem sol escaldante e nem frio de bater queixo! Que chova tudo hoje para ano que vem o dia ser perfeito!

Fico feliz por já ter bastante coisa fechada e fornecedores que têm se tornado verdadeiros amigos. Pessoas que vestem a camisa, sonham o seu sonho, são pessoas dignas da minha confiança e por isso as contratei! Não basta ser bom, tem que ser bom, profissional, se envolver e amar o que faz.

Enfim, agradeço a todas as meninas que estão sempre por aqui, me dando dicas, ajudando, compartilhando esses sofrimentos casamentícios e contando cada passo rumo ao nosso dia perfeito. Agradeço ao Lincoln por ter se tornado meu noivo, pois sem ele nada disso estava acontecendo! Sem noivo não tem casamento, né? E a minha família, que está sendo mais presente do que eu imaginava.

Agora começa a contagem regressiva! E que venha 23 de junho de 2011!

10 comentários:

Mulher de Fases disse...

Casamento em dia de chuva é bom agouro!
Bjsss

Sabrina Mix disse...

Epa que a contagem regressiva agora vai ficar mais emocionante, Thi!

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Helena! disse...

Que venha dia 23 de junho de 2011 e que só chovam bençãos do Céu!

hehehe..

Beijos!

Iza disse...

Parabéns!!!! Falta só um aninho e passa muito rápido!!!

Beijos e felicidades!!

Iza.

Cristiane disse...

Ai que bom é ótimo essa contagem, com tudo já adiantado. Beijinhos

Anônimo disse...

Opa, esse tal de Lincoln é um cara gente fina mesmo. E um baita sortudo. Ja falei que ele é muito bacana? Meio bonitão tb. ;)
Beijos, O noivo

Fafi disse...

Querida,

Essa contagem regressiva é uma delícia!!! O ano vai passar muito rápido!

beijos

Gêmea disse...

AAAAAAAAAH!!! QUE EMOÇÃO!!!! xD

Ju e Dani disse...

uhuuuuuuuuuu!!! contagem regressiva!!!!

Anônimo disse...

Oi Thienny algum tempo venho acompanhado seu blog mas nunca deixei um comentário, ainda não tenho data marcada (ainda) eu quero 2012 mas já pesquiso tudo (sou meio adiantada) e seu blog é uma ótima referência , faz parte da minha listinha de preferidos, Parabénsss que esse ano seja muiito muiito especial, pq o dia com certeza seráaaa mágico. Bjãoooo Aline

Related Posts with Thumbnails