domingo, 6 de junho de 2010

Meu Video

Coitada da Thienny, ela me chamou para colaborar com o blog dela e eu estou aqui em polvorosa com vááááárias coisas na minha cabeça! =)

Quando resolvemos casar no Brasil eu sabia exatamente o local, o fotógrafo e o dj que eu queria. Mas isso é para outro(s) post. E como noiva no Rio de Janeiro é tudo afobada, resolvi começar a pesquisar video o quanto antes.

Eu acho que casamento tem que ter video sim. Me convenci disso quando nas minhas ultimas ferias no Brasil a família inteira se reuniu para rever o vídeo das bodas de ouro dos meus avós, lá pelos idos de 1992. E foi ótimo, hilário, divertido e deu muita saudades dos dois.

O grande lance é achar um video legal, sem a cafonisse usual do casamento (pausa para reflexão: eu acho casamento essencialmente cafona). #prontofalei.

Eu e minha bff, internet, ficamos horas discutindo e pesquisando esse assunto. Muitas trocas de email com a Thienny também e vários orçamentos, com várias pessoas legais.

Quando vi esse video e esse aqui, que não é de casamento, mas eu AMO de uma maneira descontrolada, resolvi mandar um email pro Vinicius. O casamento no local que eu vou casar. O noivo gringo. A edição que lembra muito o estilo que eu gosto – dessa galera aqui: canavp + stillmotion. Mandei o email para o Vinícius.

Olha, a empresa é nova, o site não está pronto ainda, o blog não tem 20 mil videos de casamento para você ver, mas eu me gamei. E o fato do backgroud dele ser fotografia já me deixou animada, pois olhar de fotografo é diferente.

Mas o melhor mesmo foram os emails trocados com o Vinicius. Primeiro, ele está sempre conectado, o que pra mim é essencial. Trocas de email imediatas. AMO! Fora que, oi? Praticamente melhor amigo de infância? A sensação foi essa com nossos emails. Milhões de emails divertidissimos, ligação via skype pro Rio de quase 1 hora, e ele captou totalmente o que eu espero de um video de casamento. Eu tenho absoluta e total confiança no trabalho dele e é total meu novo xodó do casamento.

Se você ainda não escolheu seu video, entra em contato agora com ele, porque eu duvido que depois de um encontro com o Vinícius, você vai conseguir pedir qq outro orçamento, para qualquer outra empresa que seja. #vireifãmesmoedai?


Contato: Vinicius Martins
email: atendimento@3mais1filmes.com.br
twitter: @vinnymartins
website: www.3mais1filmes.com.br/blog


ps. mega contente que eu consegui colocar ULR bonitinha no post #retardadammór

3 comentários:

Thienny Tamis disse...

Ai como você é sortuda! O estilo dos meninos é o máximo mesmo! Esse Cana Videos é o sonho de consumo da noiva que vos fala. Queira Deus que eu tenha dinheiro ainda pra mais alguma coisa no meu orçamento tão apertadinho, rs.

Quando eu vi o vídeo do Vinicius tbm lembrei de vc, suuuuuper parecido! Vinicius vai ser tornar expert em casais com o noivo gringo, rs.

..
*

Vinícius Martins disse...

Obrigado Aline!!!
Que alegria ter sido escolhido pra trabalhar no seu casamento!!!
A noiva melhor amiga de infância!!!
Ano que vem promete!!!... Final do ano também!!!

MissCheffie disse...

Thienny,
eu não poderia estar mais feliz com as minhas escolhas. E não estou vendo dificuldade nenhuma em organizar tudo à distância. Nada que internet/skype/twitter/email não resolvam.

Related Posts with Thumbnails