terça-feira, 1 de junho de 2010

Priscilla Hossaka

Que eu sou apaixonada por fotografia, todo mundo já sabe. Que se dependesse de mim, eu contrataria todos os fotógrafos para o meu casamento, isso todo mundo já sabe também. Agora, o que nem todo mundo sabe, é que eu tenho os meus favoritos, né? Entre os meus fotógrafos favoritos (outro dia eu faço um post sobre todos) a Priscilla Hossaka está em lugar de honra! A Priscilla era dentista que largou tudo por amor à fotografia. Sorte a nossa, né?

Gente, sério. O que são essas fotos? Esse tratamento? As fotos falam por si mesmas, são cheias de bossa, sabe? Eu não sei explicar. Priscilla, fica aqui a minha declaração de amor pública ao seu trabalho!

Site: www.priscillahossaka.com
Blog: www.priscillahossaka.com/blog
Twitter: www.twitter.com/prihossaka
Contato: p@priscillahossaka.com

5 comentários:

Mayra disse...

Realmente as fotos dela são belíssimas! E vc descreveu da melhor forma: cheia de bossa!

Bjos

www.nossoferiado.blogspot.com

Drika disse...

eu sou apaixonada por fotografos tb...

faz sim o post, vc sempre coloca uns nomes novos que eu nunca tinha ouvido... to curiosa e quem sabe isso me ajuda na escolha do meu fotógrafo...

Luana Feitosa disse...

O trabalho dela é perfeito e como você disse as fotos são super bem tratadas.Bjs

Marina Lomar disse...

Ai, a Pri é o máximo!! Uma fofa! E as fotos dela são SENSACIONAIS!!!

Unknown disse...

Me apaixonei pelas fotos que vi no site de Priscilla Hossaka e, depois de pesquisar muuuito decidi escolhê-la como fotógrafa do meu casamento. Fotografia era um item importante para mim. Simplesmente, as fotos ficaram PÉSSIMAS!!! Escolhi o alltar em frente às árvores, mas TODAS as fotos da cerimônia, dois dois fotógrafos, foram tiradas de trás do altar, não se vendo a natureza. O horário era pôr do sol, mas nas fotos, de tão estouradas, tem-se a impressão de ser meio dia de um dia nublado. Ao invés da linda vegetação, só se vê prédios. Além disso, todas as fotos foram feitas com grande angular de perto, ou seja, TODAS as pessoas que se arrumaram para ficarem lindas na festa estão DEFORMADAS. Ao indagar Priscilla sobre o ocorrido, ela simplesmente ignorou meu questionamento e nunca mais entrou em contato. Isso foi um problema tão grande pra mim que chegou a causar crise no meu casamento, somente 2 meses após uma cerimônia linda de morrer. Infelizmente, teremos que usar a memória para lembrarmos desse lindo dia.

Related Posts with Thumbnails